Lançamos a comunidade S com Você e a nossa loja on-line para você
Com a intenção de uma aproximação cada vez maior com as pessoas que se identificam com a proposta de autocuidado e saúde, a S Cosméticos do bem acaba de lançar a própria loja on-line. A novidade fortalece o nosso propósito de conexão. Vai além de um canal de vendas e tem uma forte relação com a recém-criada comunidade ‘S com Você’.
“A comunidade nasceu da vontade de ir além da relação tradicional entre marca e consumidor. Para nós, beleza é troca, é escuta e pertencimento. Criar a comunidade ‘S com Você’ foi uma forma de abrir espaço para diálogos reais sobre cuidados com a pele, bem-estar e sustentabilidade, conectando pessoas que compartilham dos mesmos valores”, explica Kelly Fais, responsável pela área de marketing da S do bem.
Com esse mesmo propósito, a loja virtual foi pensada e planejada. A maior preocupação foi a de transmitir ao público toda a segurança e confiança na hora de comprar dermocosméticos de forma on-line. “O principal desafio foi transformar a experiência de compra em algo tão humano e acolhedor quanto o atendimento presencial. Mais do que um canal de vendas, o e-commerce é uma extensão do nosso propósito de cuidado”.
Para viabilizar esse projeto, Kelly conta que houve bastante atenção à questão da usabilidade, para que a “navegação” pelo site fosse fácil e agradável. Logística e integração de meios de pagamento, além de toda a comunicação da marca dentro da plataforma, também foram aspectos muito trabalhados, para entregar a melhor experiência.
A partir de agora, todos os produtos da linha Biotech S também podem ser encontrados em https://loja.cosmeticosdobem.com.br/. Para comemorar esse importante passo, as compras feitas com o cupom BEMVINDO10 têm 10% de desconto. Os pagamentos podem ser feitos em até 10 vezes, no cartão de crédito, e há outras formas de pagamento disponíveis.
Comunidade ‘S com Você’
Mais do que seguir tendências, a concretização desses projetos representa o fortalecimento de vínculos.
“A motivação para criação da comunidade veio do desejo de construir vínculos duradouros, de transformar seguidores em participantes ativos do nosso movimento de beleza consciente”, aponta Kelly. O resultado é que a comunidade participa ativamente e ajuda a cocriar conteúdos, com temas que são muito importantes para a S, como sustentabilidade, todas as formas de autocuidado e menopausa. “Escutamos e valorizamos as vozes de quem faz parte da ‘S com Você’”, reforça.
O retorno tem sido especial. Muito além das métricas de engajamento, os depoimentos espontâneos de consumidoras que se sentem representadas, é o que nos motiva por aqui. “Já percebemos um reflexo no e-commerce, com novos clientes chegando por indicação e a partir de conteúdos da comunidade. Mais do que métricas de alcance, o maior retorno é perceber que estamos construindo uma relação de confiança e proximidade. Isso fortalece todo o ecossistema da marca”, analisa Kelly.
Bem-vindas e bem-vindos à S do bem!