24 de julho de 2025 Artesania Comunicação

TB Cosméticos Naturais leva linha Biotech S para Piracicaba

Coquetel de lançamento celebrou a parceria que une os propósitos em torno de autocuidados saudáveis, com respeito à natureza

Texto: Véronique Hourcade | Foto: Divulgação S Cosméticos do Bem

Os dermofitocosméticos multifuncionais da linha Biotech S chegam a Piracicaba. Espaços físicos de venda são extremamente importantes, principalmente pela possibilidade da experiência sensorial — uma forma de se aproximar do cliente. O encantamento fica completo quando o atendimento é especializado e personalizado. Foi com essa proposta que a S Cosméticos do bem buscou a TB Cosméticos Naturais. Uma charmosa e aconchegante loja localizada na região central de Piracicaba.

Criada por Thamires Barbosa Formaggio, a TB Cosméticos Naturais tem uma seleção especial de produtos. Higiene e beleza, maquiagem, suplementos, aromaterapia, além da linha da marca própria de cuidados, a Recém Mãe, podem ser encontrados na loja. E a partir de agora, também tem um espaço especial para os produtos Biotech S. Inclusive, os lançamentos feitos na Naturaltech 2025.

Thamires, que é da área farmacêutica, conta que a loja foi criada no formato on line, em 2021, e inaugurou o espaço físico em agosto de 2024, sempre com a proposta de trabalhar com cosméticos naturais. “Me interesso por cosméticos, em especial skincare, desde os meus 15 anos. A primeira vez que nasceu uma espinha no meu rosto, eu pedi para a minha mãe me levar em um médico dermatologista. Sempre fui muito vaidosa”.

Recentemente, começou a buscar uma linha de produtos diferenciados, desenvolvidos com tecnologia e inovação. Conheceu os dermofitocosméticos Biotech S, se interessou pelas formulações e foi ver de perto o trabalho desenvolvido pela S Cosméticos do bem durante a visita ao estande na Naturaltech. “A primeira vez que usei os produtos, me apaixonei”, recorda Thamires. Os preferidos são a Espuma e o Sérum. “Não fico sem. E agora, com certeza, também a Bruma e a Loção protetora, para finalizar a rotina”, acrescenta.

Ciência para a saúde da pele e do meio ambiente

A missão da S Cosméticos do bem é justamente a de provocar encantamento. Os produtos da linha Biotech S possuem propriedades de regeneração celular, de alto rendimento, para cuidado intensivo e longevidade da pele. Resultados visíveis de autocuidado e bem-estar que aliam a preocupação com eficácia e segurança, bem como com o sensorial, um aspecto muito importante dos cosméticos.

São mais de dez anos de pesquisas para o desenvolvimento dessa linha, com inovação tecnológica e que tem impactos positivos na saúde, meio ambiente e bem-estar. O ativo principal é o Fitocomplex Biotech ®, 100% natural, obtido a partir de uma tecnologia sustentável, com aproveitamento máximo da matéria-prima e zero emissão de carbono. Cuidados com a pele e o meio ambiente, de verdade!

Coquetel

Para celebrar a parceria da S Cosméticos do bem com a TB Cosméticos Naturais, um coquetel foi realizado na loja, na sexta-feira, 18 de julho. Quem passou por lá teve a oportunidade de conversar com a CEO da S, Soraya El Khatib. Durante as conversas, Soraya teve a oportunidade de apresentar os produtos, a tecnologia inovadora que permite esse desenvolvimento, os benefícios extraídos da Artemisia annua e mostrou rotinas simplificadas de skincare para cada tipo de pele.

“É uma super oportunidade essa parceria com a TB Cosméticos Naturais, conhecida como farmácia do bem, e que trabalha com a saúde integrada. As pessoas poderem experimentar e conhecer de perto o que são produtos de tecnologia inovadora, que entregam multifuncionalidade, mais saúde e bem-estar. Conhecer os dermofitocosméticos que a S Cosméticos do bem desenvolveu com tanto cuidado, ao longo de muitos anos de estudos. A Thamires, CEO da TB, também é da área da saúde e a expectativa é que seja uma oportunidade de trocas, de conhecimento. Que a gente possa trabalhar de uma forma bem próxima, para trazer mais inovações, mais produtos, que transformam e elevam os cuidados com a pele”, comenta Soraya.

O evento teve a cobertura da CT Trends.

TB Cosméticos Naturais está na rua Dom Pedro II – Loja 05 – Cidade Alta, Piracicaba. A loja também está no Instagram.

Confira alguns registros de como foi o coquetel de lançamento. Visite também o nosso perfil no Instagram.

, , , , ,

Tire suas dúvidas
com nossas especialistas

Incentivamos você a conversar com nossa equipe
para saber tudo sobre a Linha Biotech S!